O BLOG: Seja bem vindo ao Esboce Amor!

15:39

OLÁ! SEJA BEM VINDO E SENTE-SE, QUE LÁ VEM A HISTÓRIA!


   Bom, de início, o blog foi criado há 2 anos, em meados de 2015. Inicialmente, queria criar um blog sobre fotografia, com assuntos bem amplos, pois não sou especialista em nada e que tivesse um bom nome que remetesse à fotografia. Bom, eu falhei! hahaha Entre títulos que já estavam em uso ou que fossem muito grandes eu escolhi a palavra "esboce" por, beeem longe, ter algo um pouco a ver com fotografia e "amor" porque é o que devemos transmitir.
   E o motivo de eu ter criado especificamente um blog é por um sonho: a faculdade. Quero uma federal e só tem em outras cidades dentro do meu estado (infelizmente), o que demandaria poder aquisitivo (dinheiro!) para me manter lá. Então, pensando numa maneira divertida de ganhar uma renda extra, eu me arrisquei a criar um blog. Eu sempre gostei de escrever. Nunca fui boa nisso, nunca fiz textos bonitos como os desses blogs que amo ler, mas sempre consegui usar bem as palavras. E amo, a-m-o fotografia, e fotos, e o Pinterest (como meus leitores vão poder perceber, a principal fonte de imagens do blog). Mas ressalto: intenção aqui não é ter fama, ser chamada de "blogueira" nem nada do tipo. É apenas usar algo que gosto para alcançar algo que está no meu planejamento. 
   No entanto, quero amadurecer o conteúdo do blog e, acima de tudo, trazer informações úteis e descontraídas e sempre com qualidade.
   Porém comecei (e continuo nesse blog) sem nenhum investimento. Eu lamento muito, mas não vou deixar de começar isso.

    Algumas coisas serão muito básicas e nem um pouco originais, como:

  • o design
  • layout
  • logo do blog, 
  • algumas ferramentas e 
  • a estética visual do conteúdo. 
  • O domínio próprio (usar o ".com" ou ".com.br" depois do nome no endereço/link do blog) também é sob pagamento e os gratuitos são muito arriscados, então, infelizmente, também manteremos o "blogspot" no endereço do blog (https://esboceamor.blogspot.com/). Sim, é muito feio! (risos) Não vejo a hora de trocar, mas prometo, tudo isso é provisório! Somente até quando o blog começar a dar torno, para que aí eu possa começar a investir nele.
  • A artes do blog vão ter que ser feitas por mim e com recursos NÃO AUTORAIS, por isso também não ficará muito profissional.
   Ah, o nome do blog pode ser provisório também. Como no início o tema pretendido era fotografia e fazia uuuum pouuuco de sentido eu resolvi deixar, mas eu já não o achava muito bom. Então agora que vou abranger mais alguns temas genéricos, ainda não consegui pensar em um nome ideal. Então, pode ser que ele seja mudado e em seu endereço também.
   Então peço desculpas àqueles que simpatizaram com o conteúdo do blog e talvez até desejaram seu crescimento. Não vou desistir dele, pretendo mantê-lo bem mais atualizado principalmente para 2018 e investirei no crescimento do blog assim que houver maior retorno dele.

Categorizando, os conteúdos abrangidos serão: fotografia | internet e redes sociais | beleza (do meu jeito) | enem/sisu | organização | motivação e textos | e mais!

ENTÃO, RESUMINDO TODA A HISTÓRIA, EU CONTO COM VOCÊ NESSA JORNADA!

SE VOCÊ QUER VER ALGO NO BLOG, DAR ALGUMA SUGESTÃO OU CRÍTICA CONSTRUTIVA E DICAS PARA O CRESCIMENTO DO BLOG, COMENTE NAS POSTAGENS OU ME MANDE UM E-MAIL: esboceoamor@gmail.com. ALÉM DISSO, CONTO COM VOCÊ TAMBÉM PARA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS. JÁ ESTAMOS NO WE HEART IT, PINTEREST, GOOGLE+, AGORA NO TWITTER E EM BREVE NO INSTAGRAM!




Você também pode gostar de:

0 comentários

VISITE NOSSO PERFIL NO WE HEART IT

Dê uma olhada em nosso Twiiter: